4 destinos internacionais para uma Lua de Mel inesquecível

289

Written by:

A viagem de lua de mel é um dos momentos mais importantes da vida de um casal. Depois de momentos de espera e preparação para o casamento, vem o período para coroar a felicidade e marcar os primeiros dias de caminhada a dois. O sonho de desfrutar de um lugar mágico se torna realidade e os apaixonados escolhem um recanto exclusivo para aproveitar a vida juntos.

Para ajudar nessa escolha a Casablanca Turismo fez uma lista de maravilhosos destinos que todo casal deve visitar numa viagem romântica. Nossa consultora Rose Rangel destacou dicas imperdíveis para os enamorados.

Saiba mais sobre o nosso setor de Lua de Mel

lua de mel

Ilhas Mauricio

O destino africano é exótico e ainda pouco explorado. Um paraíso apaixonante com cenários incríveis que tanto oferece lazer e tranquilidade nas praias mais belas como traz a oportunidade de fazer um safári nas florestas das ilhas. O mar é azul-turquesa e as águas mornas são convidativas para um banho a dois, próximo às barreiras de corais e recifes. No roteiro de visitas não podem faltar a Ile Aux Cerfs e o Casela Nature Parkpara verificar pessoalmente a mistura de costumes e etnias tão particulares do lugar. Além da influência

ilhas mauricio

Além da natural presença africana, pode-se perceber nas ilhas uma presença muito forte de influencias das culturas indiana, muçulmana e, basta andar pelas ruas da capital Port Louis para notar também influências das culturas europeia, indiana e muçulmana.

ilhas mauricio

Melhor época para ir

A melhor época para visitar o arquipélago é entre os meses de setembro e abril, quando as temperaturas são mais altas e as chuvas são rápidas e fraas, não atrapalhando os passeios.

Nesse período a temperatura média fica em torno de 35ºC. 

Grécia

É considerada um dos principais berços da civilização mundial. É lugar para se viver a cultura, a história e as belezas de suas ilhas de cidades. O país é composto por nove regiões geográficas: Macedônia, Grécia Central, Peloponeso, Tessália, Épiro, Ilhas Egeias, Trácia, Creta e Ilhas Jônicas.

Atenas

A capital histórica da Europa é hoje uma metrópole moderna e charmosa. Seu centro histórico foi transformado em um passeio de mais de três quilômetros de extensão, passando por importantes sítios arqueológicos. A vista panorâmica da cidade é uma das mais belas do mundo.

atenas

Santorini

As ilhas que formam Santorini são resultados de uma atividade vulcânica intensa. Cheia de charme e encatos, pertence ao arquipélago de Cíclades, no Mar Egeu. Em forma e meia lua, Santorini é considerada um dos destinos mais românticos do mundo, além de ser consagrado como o lugar ideal para quem aprecia as delícias da gastronomia grega. Entre os destaques da culinária está o hloró tyri, um tipo especial de queijo de cabra fresco e as belas uvas cultivadas em solo vulcânico.

santorini

Mykonos

Este e um lugar surpreendente e encantador, com suas vieas estreitas e charmosas e as casinhas brancas que se destacam na paisagem da ilha. É também um doslugare smais agitados da Grécia, com baladas noturnas para todo tipo de gosto musica e diversão. Mas mesmo neste lugar descolado, quem prefere sossego e descanso também tem seu recanto em Mykonos, principalmente nas belas praias rodeadas de barcos de pescadores.

mikonos

Qual a melhor época para ir

A principal recomendação é aproveitar a Grécia no fim da primavera ou no começo do outono, quando é menor o volume de visitantes e as temperaturas estão mais amenas. Entre julho e agosto o clima fica mais agitado, com muitos turistas, e altas temperaturas dão o tom do verão europeu.

Havaí

O Havaí está no imaginário popular como um destino exótico, quente, agitado e cheio de belezas. E ele é tudo isso e muito mais. As praias próprias para o surf, as paisagens vulcânicas, o colar de flores e a Hula Hula são elementos que estão sempre presentes quando se pensa no arquipélago americano. Formado por seis grandes ilhas no meio do Oceano Pacífico, o Havaí é um paraíso que encanta e estimula A quase seis horas de voo de Los Angeles,o lugar tem atrações que vão desde as estradas sinuosas que margeiam o litoral até crateras de vulcões extintos.

Rose Rangel lembra que, para casais que curtem a vibe aloha, este é um destino indispensável, pois cada uma das ilhas possui características e cultura muito particulares, respeitando suas tradições e seu passado. A maior ilha é Honolulu, a porta de entrada para essa aventura. Uma dica é colocar Maui no rotiro. A segunda maior ilha do Havaí é também uma das mais românticas, com suas cachoeiras, praias de areias negras e brancas, florestas e bases de vulcões. Também é muito propícia para mergulho.

havai

Melhor época para ir

As temperaturas não mudam tanto de uma estação para a outra nessa região específica do pacífico Norte. Entre junho a outubro as temperaturas estão mais altas e entre dezembro e março, ocorre o período de chuvas mais intensas. O clima fica com temperaturas médias em torno de 30°C.

México

Muitas praias bonitasimensas barreiras de recife, a cultura tradicional de antigas civilizações maias, a história e o folclore de seu povo fazem do México um lugar único e muito procurado. Um país de cores, sabores e contrastes que reúne praias cheias de turistas e resorts e prédios de arquitetura colonial. No interior, as cidades mais antigas se misturam com os desertos e as ruínas históricas com monumentos e sítios arqueológicos. A tradição espanhola está presente em muitos aspectos da cultura mexicana, aliada a uma forte e moderna economia, a segunda maior da América Latina. 
Além da capital, a Cidade do México, é importante visitar as belas e concorridas Cancun, Cozumel e Acapulco. O clima caribenho está reforçado pelo grande número de resorts sofisticados e modernos, que oferecem grande número de atrações para os visitantes.

Nos arredores da Cidade do México estão o sítio arqueológico e as Pirâmides de Teotihuacán. O lugar é repleto de construções e monumentos que guardam mistérios e histórias. Toda a área foi tombada como Patrimônio da Humanidade pela UNESCO e atrai milhares de visitantes diariamente.

cancun

Melhor época para ir

O México pode e deve ser visitado durante todo o ano, pois não há variações bruscas de temperatura. As regiões costeiras e de baixa altitude são mais úmidas no período entre maio e setembro. Em compensação, entre julho e agosto, auge do verão no hemisfério norte, os preços ficam mais altos por conta da alta temporada de férias. O clima e as temperaturas só devem incomodar um pouco para quem vai para as grandes altitudes.

Rose Rangel destaca que quem puder se organizar para estar lá nos feriados nacionais pode ter boas surpresas. No carnaval e no dia de los muertos, há festas em todo o país, quando a população celebra nas ruas com músicas, dança e muita comida típica mexicana.

Vivencie!

Last modified: 13 de julho de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *