06 lugares para celebrar o réveillon na Ásia

3865

Written by:

Sharing is caring!

Paisagens exuberantes, espetáculos arquitetônicos, muita cultura e história descrevem bem a Ásia, e celebrar a chegada do ano novo viajando pelo outro lado do mundo pode ser ainda mais especial. Fizemos uma lista com 06 lugares para celebrar o Réveillon na Ásia.

Koh Phi Phi, Tailândia

Um dos cartões postais mais famosos da Tailândia é point de viajantes que buscam celebrar a chegada do ano novo em meio a natureza, praias de águas azuis e muita festa. Koh Phi Phi já é famosa mundialmente o ano todo, e no Réveillon diversas festas são programadas em seus beach clubs, hotéis e praias públicas. A nossa dica para quem está pensando em vivenciar o réveillon por lá é fechar toda a viagem o mais rápido possível, já que as opções são bem disputadas para o período.

Railay Beach, Tailândia

Passar a virada do ano em Railay é ter uma pequena mostra do que é o Festival das Lanternas. Na virada do ano, ao longo de toda a praia lanternas flutuam nos ares, dando ainda mais charme ao local. Uma experiência única! Para chegar em Railay o viajante deve desembarcar nos aeroportos de Krabi ou Phuket. Assim como Koh Phi Phi, as opções opções são bem disputadas para o período. Fica a dica para reservar com antecedência a sua viagem por lá!

Seminyak, Indonésia

Localizada em Bali, Seminyak é uma das praias mais hypadas de Bali. A praia é point de europeus e australianos que buscam diversão e um lifestyle mais hippie-chic no continente asiático. Por lá, não deixe de conhecer o Potato Head, além de ser o beach club mais badalado, e o palco da festa de réveillon mais famosa da ilha.

Halong Bay, Vietnã

Celebrar a chegada do ano novo a bordo de um barco todo construído de madeira é possível em Halong Bay, no Vietnã. Os tours começam a partir de uma noite, com quartos privados, atividades aquáticas e muita, muita beleza natural. Pelas noites já festas nos barcos, ao som de música ao vivo, karaokê e jogos.

Hong Kong

Uma das celebrações mais extravagantes do mundo, assim é a virada do ano em Hong Kong, uma das maiores metrópoles da Ásia. Um destino para cosmopolitas curiosos. Hong Kong é a cara da Ásia dos filmes, das centenas de pessoas nos cruzamentos e das mais variadas festas de celebração do Réveillon. O bonito mesmo é ver a queima de fogos em um dos skylines da cidade.

Maldivas

Para quem busca tranquilidade, relax e natureza, as Maldivas os espera. Vivenciar a chegada do ano novo em um dos destinos mais charmosos e rústicos do mundo é sem dúvidas uma experiência memorável no currículo viajante. Os hotéis preparam festas para a virada do ano, regado de boas comidas e drinques. Em alguns dos hotéis há queima de fogos, música ao vivo e festas na beira da praia.

Vivencie novas experiências!

 

Sharing is caring!

Last modified: 29 de agosto de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *