Conhecida por não parar nunca, São Paulo é uma cidade de constante surpresas, a cada ida a metrópole brasileira reservas grandes descobertas que cabem em todos os gostos e bolsos.

Separamos 05 das inúmeras opções:

01 Jardins do Museu do Ipiranga:

Para os papais de plantão fãs do domingo pela manhã o passeio é uma excelente opção para as crianças, com um lindo jardim e muito espaço a área externa do Museu que está fechado para modernização e revitalização é uma ótima saída de espaço seguro para deixar os pequenos correrem ou andarem de bicicleta, skate ou patins. Um passeio fora do eixo turístico, mas que mesmo assim proporciona ao viajante uma experiência única, não deixe de visitar a feirinha gastronômica, com delícias feitas artesanalmente.

End: Parque da Independência, s/nº – Bairro do Ipiranga

 02 Tea Connection

Em um dos bairros mais conhecidos de São Paulo temos o charmosíssimo Tea Connection, uma casa de chás super moderninha de sua arquitetura ao cardápio, que busca harmonizar cada alimento com os chás especiais ofertados.

Presando pela comida fresca e natural, a casa conta com o slogan “Pura atitude natural” escrito em suas paredes de forma artística, a quem interessar os chás podem ser levados para casa ou para presente.

End: Alameda Lorena 1271- Jardins

 

03 Praça Benedito Calixto

Não porque o local já seja reduto de turistas não mereça sua atenção, aos fãs de arte e comida de rua o local oferece galerias onde artistas vendem suas obras, jovens provam chopes artesanais entre uma descoberta gastronômica e outra. Aos que adoram descobrir as novidades antecipadamente, fiquem de olho, quem sabe o próximo Atala não está em uma dessas galerias vendendo suas iguarias a bons preços.

End:  Praça Benedito Calixto, 240 – Jardim Paulista

04: Nakka Restaurante

Apaixonados por comida japonesa segurem seus corações, o restaurante é a sensação do momento, com combinações que agradam os mais refinados paladares, como sushi com vieiras e trufas.

Ao chegar prepare-se para uma fila de espera, que fica mais gostosa se acompanhado de um delicioso Moscow Mule da casa.

End: Rua Pedroso Alvarenga, 890 Itaim Bibi, São Paulo – SP

Manuel Cerqueira Cesar, 811 São Paulo – SP

05: Nino Cucina

Concorrido, o restaurante começa a experiência desde a espera que com um ambiente extremamente agradável permite que o visitante comece ali a viagem gastronômica, prepare-se para sair da dieta, é comum gostar tanto do prato a ponto de repeti-lo.

As entradas são uma atração à parte, mas o Risotto Nero, um risoto com ervilhas, burrata e polvo que mais brilha aos olhos.

 

End: R. Jerônimo da Veiga, 30 – Jardim Europa, São Paulo – SP

Last modified: 3 de outubro de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *