Rooftops pelo mundo

183

Written by:

Sharing is caring!

Um lugar agradável, com comidinhas e bebidinhas especiais e com uma vista inesquecível da cidade. Esta é a fórmula dos Rooftops, bares que ficam localizados, em geral, no último andar de edifícios bem altos, garantindo uma visão cheia de charme e beleza do local. Seguindo a tendência do verão, a Casablanca Turismo selecionou alguns lugares incríveis para ver um romântico pôr do sol ou curtir uma festa com os amigos.

São Paulo

Skye Bar e Restaurante é um lugar que te uma das mais belas vistas da cidade: o skyline da Avenida Paulista. Localizado no andar mais alto do Hotel Unique, vive cheio de frequentadores com vontade de passar bons momentos relaxando com um drink a beira da piscina. Em alguns dias da semana, a casa promove festas com DJs famosos tocando música eletrônica.

Imagem: Hotel Unique

Rio de Janeiro

Se existe uma cidade com as paisagens mais belas do mundo, para se ver do alto, é o Rio de Janeiro. No charmoso bairro de Ipanema, em plena Avenida Vieira Souto, fica o 23 Ocean Lounge, o bar do 23º andar do Hotel Sofitel Ipanema. Lá cabem confortavelmente cerca de 120 pessoas em sofás e mesas ao redor da piscina. A pedida mais certa é um drink que mistura espumante e picolés de frutas brasileiras chamado Drink 23.

http://www.accorhotels.com/8941

Jericocoara

Uma das praias mais belas do mundo também tem um Rooftop pra chamar de seu. Fica no terraço do Hurricane Hotel e não deixa nada a dever no que diz respeito a uma boa visão do pôr do sol. O Café Jeri fica sempre cheio de gente bonita mas fecha cedo. Funciona no máximo até as 21 horas, servindo bebidas e comidinhas, com música ao vivo.

Foto: Desckgram

Recife

Recife tem um lugar que promete agradar visitantes de todas as tribos, principalmente os alternativos e mais descolados. Com decoração moderna, inspirada na Alemanha, o Haus Lajetop & Beergarden tem uma ótima carta de drinks e pratos deliciosos. Com três ambientes distintos oferece uma área fechada com ar condicionado, um espaço sob as árvores e um lounge onde os Djs promovem baladas nos fins de semana.

Foto: TripAdvisor

Florianópolis

The Roof fica no topo do Hotel Majestic, no centro da capital catarinense e o principal espaço é o sushi bar Black Sheep. Inspirado nos bares nova-iorquinos, recebe com conforto até 300 pessoas para desfrutar de uma bela vista do mar e da Ilha. A decoração é estilosa e as peças de arte estão espalhadas em espaços diversos como os lounges e o terraço. O lugar é concorrido e funciona como um clube, tendo que reservar com antecedência.

 

  

Foto: Imagem da Ilha

Salvador

Inaugurado no ao passado, o Moon Pub fica no boêmio bairro de Rio Vermelho e é um bar que tem como ponto forte as atrações musicais. Dependendo do dia semana, lá se apresentam bandas, cantores solo e DJs convidados para festas bem dançantes.  O bar foi projetado com inspiração nas grandes metrópoles mundiais, como Nova York, Hng Kong e Paris. A decoração é futurista e utiliza elementos que lembram skylines e um céu cheio de estrelas.

Foto: divulgação, Facebook

NYC

A cidade que nunca dorme é rica em espaços altos e com vistas deslumbrantes. Um deles é o The Press Lounge, que permite uma vista de 360º de Manhattan. Elegante e glamuroso, está situado na cobertura do

Ink48 Hotel. O cardápio muda de acordo com as estações do ano, alternando os pratos e os coquetéis sempre luxuosamente preparados pelos bartenders.

Foto: The Press Lounge

Lisboa

O alto do Hotel Tivoli Lisboa guarda uma bela surpresa. Funcionando de abril a setembro, durante o verão o Sky Bar promete boas horas apreciando a bela capital portuguesa, de onde se avista o Rio Tejo, o bairro da Baixa e o Castelo de São Jorge. O ambiente é confortável e abriga um lounge com sofás e pufes bem sofisticados. Abre sempre no fim da tarde e oferece drinks especiais e cardápio de petiscos finos.

Sharing is caring!

Last modified: 5 de fevereiro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *