Fly e Ski Clubmed

710

Written by:

Sharing is caring!

No Brasil, os termômetros andam beirando os 30ºC, ainda que o céu pareça não querer decidir se faz chuva ou sol, o importante é que o calor, fazem sofrer até os mais apaixonados pelo verão nordestino. Neste momento, não é incomum sonharmos com dias de neve, ski e chocolate quente.

Fora fugir do calor, planejar uma viagem com valores atrativos, para aproveitar a temporada de neve com a família ou amigos, pode ser o primeiro passo para a construção de uma memória única. A experiência tem potencial para marcar sua vida, sendo ela o seu primeiro contato com a neve ou não, passar imune a estações de ski é uma missão impossível para os fãs de esportes, e até mesmo para os que preferem apenas curtir as baixas temperaturas com pés bem firmes, aproveitando a gastronomia, o conforto e a paisagem.

Elencamos aqui, alguns dos locais onde você vai amar esquiar:

Val Thores Sensations

Considerado o maior resort de ski da Europa e com sistema  all inclused, o resort localizado no centro de três importantes vales, no sul da França, é considerado um dos melhores locais de esqui do mundo.

O Club Med de Val Thorens, oferece uma experiência única que combina uma estrutura ideal para a prática dos esportes em neve, com um incrível cenário, aliando também a tecnologia, o conforto e o design a uma agenda repleta de atividades, como mountain bike na neve, esqui, snowboard entre outras.

O Village conta com 335 pistas em uma extensão de 600km, com cobertura de neve ideal no período de dezembro a maio. Um grande destaque, fica por conta do fácil acesso, já que o Village fica próximo a cidades de Genebra, Lyon e Chambéry, além de aeroportos locais e a estação ferroviária de Moutiers.

O VILLAGE MED PRAGELATO

Se você prefere a Itália a França, vai gostar de aproveitar uma Itália diferente, ainda com cantinas, casas centenárias e simpáticos moradores, mas coberta com as neves dos alpes italianos.

O Village italiano, assim como sua versão francesa, também conta com serviço all inclused, e todos os benefícios de um ClubMed, fica no coração do 2º maior domínio esquiável da Europa – La Vialattea – essa estação recebeu os Jogos Olímpicos de Inverno de Turim 2006.

Próximo as cidades de Turin, Milão e Lyon,que oferecem aeroportos internacionais, a chegada ao local pode ser feita com o sistema de transfer, TGV (trem francês de alta velocidade), trens e ônibus.

Grand Massif Samoëns Morillon

O recém inaugurado village do Club Med da Europa, o Grand Massif Samoëns Morillon está localizado nos Alpes Franceses, a apenas 1 hora e 15 minutos do aeroporto de Genebra. O local conta com mais de 260 km de pistas para praticar vários tipos de esportes alpinos: esqui, snowboard, snowbike, crosscountry, dogsleding.

Além de uma perfeita estrutura para os adeptos dos esportes, o local conta também com um completo SPA, onde após um dia intenso, o relaxamento pode ser feito através de massagens e uma deliciosa jacuzzi, quentinha em meio a neve.

Os atletas de primeira viagem não precisam se preocupar, o local conta com aulas de esqui e também com uma completa agenda para os que não pretendem se aventurar.

O vilarejo que dá o nome ao resort, Samoens, é extremamente charmoso, vale demais a pena descer a Gôndola para passar uma tarde apreciando as charmosas ruelas ou degustando o famoso queijo local: o Reblochon.

 Les Arcs Panorama

Esse destino é para quem ama novidade e exclusividade, o resort abrirá as portas para os turistas em dezembro de 2018, então aos planejados de plantão, cá está a possibilidade de começar a pensar no seu destino de natal.

O Les Arcs Panorama está localizado a 1.750 metros de altitude, no coração da região da Savóia, em Paradiski, uma das cinco maiores regiões esquiáveis do mundo.

Sharing is caring!

Last modified: 16 de agosto de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *