5 lugares para ir no Uruguai

398

Written by:

Sharing is caring!

 

 

Com o resultado do jogo em mãos e por ser um dos países que podemos entrar sem passaporte talvez agora o Uruguai tenha te chamado mais atenção. Por isso, segue nossas dicas de 5 pessoas para fazer no país.

 

1. Passear de barco pelo Rio Prata
Ir ao cais aproveitar os bares e restaurantes por si já é uma boa pedida, imagine poder fazer isso e aproveitar o melhor pôr do sol?!

 

2. Conhecer Punta del Este

Punta del Este é um dos balneários mais famosos do nosso hemisfério. Ali, mansões e lojas badaladas dividem lugar com programações culturais como:
Casapueblo, Los Dedos, La Rambla

3. Visitar Colônia de Sacramento

Certamente um dos destinos mais charmosos do país, a Colônia de Sacramento por anos foi alvo de disputa entre Portugal e Espanha. O clima nostálgico te convida a desligar e dá ao lugar o tom de férias.

4. Passear pela vinícolas

Amantes de vinhos tem cada dia mais motivos para amar este destino. Normalmente as vinícolas estão aos arredores de Montevidéu, com muito fácil acesso e em poucos minutos você poderá se deliciar com a experiência.

5. Pôr do sol na Casapueblo- Punta Ballena
Pendurado em um penhasco sobre o mar de Punta Ballena, centenas de pessoas se reúnem todos os dias para apreciar o pôr do sol. O hábito fez desta a melhor hora do dia para conhecer a cidade e visitar a Casapueblo.

Sharing is caring!

Last modified: 31 de julho de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *