Os melhores lugares para viajar no dia dos namorados

2359

Written by:

Sharing is caring!

O dia dos namorados está chegando e nada melhor que comemorar essa data com uma viagem bem romântica. Seja na praia ou na montanha, sair da rotina com o ser amado rende momentos de intensa felicidade. Veja algumas sugestões da Casablanca Turismo para acender ainda mais a chama da paixão. Abra o vinho que o destino a gente garante!

 

São Miguel do Gostoso – RN

Um vilarejo simpático, rústico e charmoso no litoral do Rio Grande do Norte. Toda a orla é entrecortada por dunas de areia branca que criam um lindo visual com o verde da água do mar. Na Ponta de Santo Cristo, o visual é incrível, principalmente por causa das piscinas naturais que se formam quando a maré baixa, proporcionando um banho maravilhoso. Outra praia imperdível é a de Tourinhos, que tem o pôr do sol mais bonito da região. Tem boa estrutura turística com bom número de pousadas, bares e restaurantes.

 

Campos do Jordão – SP

Esta é considerada uma das cidades mais românticas do Brasil e por isso é o destino certo de casais apaixonados. A chegada do frio e o charme da cidade promovem uma atmosfera cheia de encanto e magia. No centro turístico de Capivari está uma atração que agrada sempre os casais: o pedalinho no Parque da Estrada de Ferro. Uma oportunidade para passar um tempo juntinhos e tirar lindas fotos. Outra opção de programa para os enamorados é fazer um passeio no Horto Florestal. O local é cheio de trilhas, cachoeiras e um espaço maravilhoso para fazer piqueniques. Compre frutas, queijos e um bom vinho e desfrute das lindas paisagens do Horto.

 

Governador Celso Ramos – SC

A uma hora de Florianópolis fica uma pequena e encantadora vila de pescadores. Tudo lá tem aparência rústica, como as construções que se espalham pelo verde das encostas que margeiam o mar. O principal cartão postal do lugar é a Fortaleza de Santa Cruz de Anhatomirim, erguida em 1744. De lá tem se uma bela visão panorâmica de toda a região. O Ponta dos Ganchos é um resort exclusivo que ocupa boa parte da ilha. São 23 bangalôs com spa, sauna com vista para o mar, banheira com cromoterapia, varanda e piscina aquecida.

 Angra dos Reis – RJ

Há tantos lugares para conhecer em Angra, que fica até difícil escolher um. São oito baías, 365 ilhas e 2 mil praias espalhadas pela região a 166 km de distância do Rio de Janeiro. O mar esverdeado permeia todo o território turístico, sendo Ilha Grande o mais famoso entre eles. Praias reservadas e cachoeiras atraem os casais que querem unir sossego e agito no mesmo período, já que com barco se alcançam outras praias facilmente.

 

Sharing is caring!

Last modified: 31 de julho de 2018

2 Responses to " Os melhores lugares para viajar no dia dos namorados "

  1. Raimundo disse:

    Gostaria de receber orçamento para Campos do Jordão, Gramado em julho

    • Munira Rocha disse:

      Oi Raimundo, tudo bem?
      Em nosso site você poderá entrar em contato diretamente com nossos agentes e assim conseguir cotação para qualquer destino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *