Por que alugar uma residência em Miami ou Orlando?

976

Written by:

Sharing is caring!

Orlando tem gostinho de férias, a prova disto é que todos os anos turistas do mundo inteiro vão a cidade visitar os muitos parques, outlets e os encantos que a cidade oferece. Até aí, garantimos que você já sabia, a novidade vem na forma de se hospedar, seguindo a tendência que se fortalece entre os viajantes internacionais, agora é possível substituir os hotéis por casas e apartamentos, os imóveis oferecem o conforto do hotel, com a privacidade e a experiência de uma casa inteira só para você e suas companhias de viagem. Por isso, fizemos uma lista de diferenças e benefícios de hospedar-se em uma casa e informar também a novidade. Agora, a Casablanca Turismo oferece aos seus clientes uma inovadora oportunidade de hospedagem em Miami e Orlando. São casas e apartamentos em condições especiais para todo tipo de viajante da Vacation Homes Collection.

1.Experiência local

Se sua principal necessidade é a de viver a experiência local, talvez a hospedagem em uma casa ou apartamento, seja sua melhor opção. Nela, você viverá como um habitante da cidade, que faz compras em supermercado, caminha pela vizinhança e faz o jantar, podendo viver como um autêntico local, ou como gostamos de dizer: like a local.

2. Espaço

As casas e apartamentos acomodam bem, desde pessoas que viajam sozinhas, a famílias e grupos de amigos, ou corporativos. Uma vez que, os imóveis podem variar desde apartamentos de 1 a 3 quartos, casas geminadas de 3 a 5 quartos e as single homes de 4 a 10 quartos.

As casas e apartamentos podem se adequar ao tamanho da sua necessidade, além de viver o local, o hóspede tem a liberdade de uma casa inteira para si, trazendo ao visitante um ar residencial, imprescindível para quem não abre mão de manter uma mínima rotina e a privacidade.

Além de tudo, os condomínios oferecem confortos semelhantes aos dos hotéis e Club House, como: com piscinas, bar molhado, sala de cinema, pistas de corrida, campos de golfe e quadra de esportes.

3. Comodidade

Para os que não são amantes de cumprir horários, as residências além do conforto, oferece a liberdade de se aproveitar as regalias dos imóveis em todos os horários, ou seja: folga ao despertador para o café da manhã e demais refeições. Além da liberdade de uso de piscinas, salões de jogos, salas de cinema e etc.

4. Proximidade com os companheiros de viagem

Independente de com quem se esteja viajando, uma das maiores delícias da fuja da rotina, é a possibilidade de apertar laços, sejam eles com familiares, amigos ou companheiros de trabalho. Hospedando-se em uma residência, a experiência é intensificada, a solução pode ser ideal para o mundo coorporativo, que têm nesta possibilidade a chance de unir ainda mais suas equipes.

Existe também uma modalidade muito disputada pelo público corporativo, principalmente de grandes empresas que conseguem excelentes negociações nos preços. São as megahomes, que chegam a contar com 15 suites na melhor localização, próxima aos parques da Disney. As suítes são padronizadas e o imóvel conta ainda com vários itens de conforto como sala de cinema, longe, piscina com summer kitchen.

5. Custos

Por vezes o custo do hotel pode ser superior ao esperado, para quem viaja com crianças então, o valor pode extrapolar devido a serviços ofertados como o acesso ao restaurante do hotel onde pequenos se esbaldam em guloseimas ao passo de uma ligação.

6. Praticidade

Os imóveis se adequam a realidade de cada viajante, além de contarmos com espaço para crianças gastarem a energia dentro e fora de casa, pequenos detalhes como não necessitar de serviços como o vallet parker, e o livre acesso a geladeira podem ser fatores decisivos na hora de escolher entre uma residência e um hotel.

Agora que você já conhecer alguns benefícios de estar em uma casa, que tal ver um pouco mais no vídeo a baixo:

Sharing is caring!

Last modified: 10 de setembro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *