Entenda as mudanças nos ingressos da Disney

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Este post é para quem está planejando viajar para os parques da Disney em Orlando e não está ciente das novas regras na hora de adquirir os ingressos.

 

A partir da última terça-feira (16/10), além das novas alterações nos valores, os ingressos possuirão uma data específica para utilização, essa mudança tem como objetivo distribuir o número de visitantes ao longo do ano, melhorando não só a experiência na hora da compra, como também dentro dos parques.

 

A seguir, entenda melhor as mudanças nos ingressos da Disney:

 

– Data de início do ingresso

A partir da definição da primeira visita ao parque, o valor do ingresso será calculado e com ele a janela de utilização do ingresso. Caso a escolha do primeiro dia de visita seja feita em datas de lotação, ela não garante a entrada no parque.

 

– Como funciona o valor do ingresso?

O valor do ingresso será diferente para cada época do ano. Como dito anteriormente, ele vai depender da data da primeira visita ao parque.

 

– Como funciona o período de utilização?

A partir do primeiro dia de uso, o visitante tem 14 dias de validades, além disso, o período de validade dos ingressos irão variar de acordo com a quantidade de dias que o visitante comprar. Por exemplo, na compra de um ingresso para 4 dias para a utilização dele no dia 12/11, ele poderá ser utilizado entre os dias 12/11 e 18/11. Já no dia 20/11 o ingresso não será mais válido, mesmo faltando 1 dia de parque a ser utilizado.

 

– Quais são os tipos de ingresso?

Não há mudança nos tipos de ingressos, eles continuarão sendo os mesmos: Básico, Hopper e Hopper Plus. Porém, o visitante que comprar o ingresso Hopper Plus ganhará mais 1 dia de utilização do ingresso.

 

Segundo título: Confira mais alterações que ocorreram nos ingressos.

Caso for preciso fazer alguma alteração nos ingressos emitidos, elas poderão ser efetuadas:

 

– Pelo próprio visitante no Guest Relations de qualquer parque  

ou Disney’s Springs.

– Pelo próprio visitante no site mydisneyexperience.com. (Ele deve estar ciente de que uma vez cadastrado o ingresso no My Disney Experience, reservar o FastPass ou fazer alguma alteração no ingresso, a operadora/agência perde o vínculo com ele, não podendo ser mais alterado.

– Pela operadora que vendeu/emitiu os ingressos. Caso os ingressos sejam físicos, será necessário cancelar e emitir um novo.

– Pela operadora que vendeu/emitiu os ingressos. No caso do Will Call Certificate (voucher da Disney) o ingresso não pode ser cancelado. As devidas alterações devem ser feitas via telefone.

– Quando o visitante solicitar alteração na data dos ingressos. Caso a nova escolha de data possuir o valor maior que a data originalmente reservada, deve ser paga a diferença de valor.

– Quando o visitante solicitar alteração na data dos ingressos. Já no caso da escolha de data possuir o menor valor que a data originalmente reservada, não haverá reembolso.

– No caso de ingressos flexíveis, não é preciso marcar a data da primeira visita, o ingresso terá o valor fixo o ano inteiro e terá a validade de 14 dias consecutivos após a primeira utilização.

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Last modified: 20 de outubro de 2018

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