Por que viajar na baixa estação?

285

Written by:

Sharing is caring!

As vezes a nossa viagem dos sonhos requer um pouco de planejamento, para que os custos não saiam do seu planejamento, por isso, que tal optar por viajar na baixa estação? Neste período, hotéis, passagens aéreas e passeios tendem a adotar preços muito mais baixos, devido a diminuição de procura, além de tudo, pontos turísticos que costumam ser sempre lotados, estão mais tranquilos, fazendo o viajante ganhar tempo para desbravar muito mais as cidades.

Ah, Casablanca Turismo, mas e a temperatura? Calma, viajante, temos sempre uma diquinha na manga para fazer a sua viagem ser incrível em qualquer época do ano, veja abaixo as melhores épocas e quais os destinos para aproveitar.

Para viajar pelo Brasil

Melhores meses: março e abril

Por quê? Clima ameno em todo o país, o calor do verão está dando adeus, as férias escolares acabaram e pontos  turísticos como o Pelourinho em Salvador, Tiradentes em Minas, Museu do Amanhã no Rio de Janeiro, tem filas menores o que torna mais fácil transitar e descobrir.

Para viajar pelos EUA

Melhores meses: março, abril, setembro, outubro e novembro

Por quê? Se nos dois primeiros meses a primavera dá o tom ao seu passeio, nos dois últimos é o outono que nos encanta. Como o país tem uma enorme extensão, veja com cuidado as datas comemorativas e as oportunidades, como Saint Patrick’s Day por exemplo, que pode ser aproveitado com alegria na Califórnia, ou a Black Friday que mobiliza Nova Iorque.

 

Para viajar pela Europa:

Melhores meses: fevereiro, março, abril e novembro

Por quê? O verão europeu até encanta os festeiros de plantão, mas se você quer fugir dos parques lotados, das filas intermináveis e das horas de espera, que tal aproveitar datas como o carnaval na Europa? Além de temperaturas muito mais confortáveis e valores mais acessíveis, a Europa nos oferece os mesmos pontos turísticos em todas as épocas do ano, e esta é a beleza do velho mundo.

Gostou? Fale com um de nossos agentes para planejar seu próximo destino.

Sharing is caring!

Last modified: 7 de novembro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *