Vai viajar? Aproveite para fazer um stopover no Panamá.

355

Written by:

Sharing is caring!

Em viagens para os EUA, Canadá, México e outro países da América, é comum as companhias disponibilizarem um stopover no Panamá. Mas ele é mais que uma parada, e você verá que vale a pena ficar mais dias para conhecê-lo.

Apresentamos a você o Panamá. Continue a leitura e vamos viajar juntos por este maravilhoso país.

 

Simbora Panamá!

Seja como destino ou como parada, o Panamá é uma ótima opção para quem quer conhecer novos horizontes. O pequeno país, banhado pelos oceanos Atlântico e Pacífico, abriga uma diversidade de roteiros e paisagens, afinal, possui alguns dos arquipélagos mais lindos da América Central.

Unindo o clássico e o moderno, sua capital, a Cidade do Panamá, é a porta de entrada para países como o Estados Unidos, pois está incluída na rota de vôo de vários aviões, que fazem conexão neste município. Este também é um destino muito procurado por brasileiros que buscam fazer compras.

Com uma variedade de arranha-céus, a pequena região impressiona pela sua arquitetura. E não vamos esquecer do Canal do Panamá, uma das maiores obras da engenharia já construídas no mundo.

E não para por aí. O Panamá vai além quando o assunto é lazer.

 

Quais lugares visitar no Panamá?

Este destino agrada a todos os gostos. No Panamá, você encontra diversão em praias paradisíacas ou pode se aventurar em tours pela diversificada flora.

Apesar de moderno, a história também faz parte do passeio. O território tem praças, igrejas, museus, casinhas coloniais e muitos mais. Entre esses monumentos destacam-se o Convento de Santo Domingo e a Catedral Metropolitana.

Agora, se você você gosta de uma folia, indicamos que conheça o local durante o Carnaval Panamense, um dos feriados mais longos do país. Ele acontece na mesma época do Carnaval do Brasil. (Parece que os brasileiros não são os únicos que curtem um agito.)

Confira agora os melhores pontos para visitar e ir além da capital:

 

  • San Blás

Também chamado de Arquipélago das Mulatas, é formado por 365 ilhas que encantam pelas praias de areia branca, as águas cristalinas, e pela cultura Kuna Yalas, povo que habita a área. O Arquipélago possui hotéis e até aeroporto. Dá uma olhadinha na paisagem.

 

 

  • Bocas del Toro

Outro lugar que merece destaque é Bocas del Toro. O arquipélago, também conhecido pelas águas cristalinas e amenas, típicas do mar caribenho, é ideal para quem ama surfar. O acesso para este lugar pode ser feito tanto de avião quanto pela estrada.

É muita beleza, não é mesmo?!

 

 

  • Gatun Lake

Localizado em Colón, Gatun Lake é um lago artificial que compõe boa parte do Canal do Panamá. Rodeada por florestas, o grande diferencial desse ponto é o contato direto com a natureza. Nos passeios de barco você ainda pode pescar ou caminhar pela flora. É apaixonante!

 

Gostou? Qual tal conhecer?

Pelo que você pôde ver, o Panamá é um ótimo destino para os corações viajantes. O país encanta em todos os sentidos: seja pela sua beleza ou pela sua cultura. Vale a pena se aventurar e conhecer. Faça um stopover de até quatro dias no Panamá.
Para tornar a sua viagem ainda mais prazerosa, viaje com a Casablanca Turismo. Temos pacotes e ofertas que combinam com as suas expectativas.

 


Sharing is caring!

Last modified: 13 de dezembro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *