Lugares romanticamente radicais

469

Written by:

Sharing is caring!

Se você acha que relacionamento é só romance, jantar à luz de velas e filme em casa no final de semana, comece a rever os seus conceitos. Neste post, vamos apresentar os melhores lugares para se aventurar a dois e ainda se apaixonar.

Todo casal merece viver os momentos que estamos prestes a apresentar. Chega junto e vamos embarcar nessa viagem.

Bonito, Mato Grosso do Sul

A nossa primeira parada é aqui mesmo, no Brasil. Mais especificamente em Mato Grosso do Sul.

Com piscinas naturais, lagos em cavernas e muitas cachoeiras, Bonito é simplesmente um paraíso. No charmoso município, o ecoturismo predomina e as aventuras são diversificadas, sendo possível praticar desde mergulho com cilindro até rapel no Abismo Anhumas, uma das maiores cavernas submersas do país.

Para tornar a viagem ainda mais romântica, os passeios de barco são uma ótima opção. Assim, você e seu parceiro entram em contato com a natureza.

Pokhara, Nepal

Principal destino para praticantes de esportes radicais no Nepal, essa cidade reúne uma grande variedade de roteiros. Pelas paisagens de belíssimas montanhas nepalescas, já dá para perceber: a principal atividade são as trilhas. Principalmente em Maio e de Setembro a Novembro, período que muitos adeptos vão à cidade para se aventurar.

Outro esporte que você e seu amor não podem deixar de fazer é voar de paraglider, uma espécie de paraquedas ligado a uma cadeirinha. É tudo feito de forma segura e com o auxílio de um instrutor. Para tornar tudo melhor: a vista é um espetáculo.

Patagônia, Argentina e Chile

Não tem nada que esquente mais a relação do que uma viagem para um lugar geladinho. Na Patagônia, há muito o que o casal explorar, afinal, a região começa na Argentina e termina no Chile.

Com montanhas majestosas e repletas de gelo, o esporte na neve é uma atividade bastante procurada, principalmente a escalada, o esqui e snowboard. Além disso, é possível fazer incríveis trilhas, passando por lugares lindos.

A fauna do local também é uma grande atração. Lá habitam pinguins, baleias, grandes felinos, focas, raposas e muito mais. Vale a pena conhecer e tirar várias fotos.

Badian, Filipinas

Localizado na Ilha de Cebu, esse município reúne as melhores tours de esportes radicais. No lugar é possível visitar desde praias de areia branca até as maravilhosas Cataratas de Kawasan, o destino mais popular de Badian.

Para se aventurar, você pode atravessar cachoeiras com um caiaque, fazer trilhas para caminhar até ao topo de Osmena ou mergulhar na região das baías de Alcoy e Aloguinsan, onde o contato com a fauna marinha, principalmente o encontro com os tubarões-baleia, é uma experiência única.

Da Nang, Vietnã

Com um clima quente e praias com as melhores ondas o ano inteiro, Da Nang é o destino perfeito para casais que amam praticar surfe. Entre setembro e março, o lugar reúne surfistas de todo o mundo. Além disso, você e seu parceiro podem visitar pontos turísticos como My Khe Beach e Nam O Point. Da Nang é apaixonante!


Conhecer um novo lugar é a chance perfeita de sair da rotina e viver os melhores momentos ao lado de quem você ama. Para tornar as suas experiências ainda mais incríveis, a Casablanca Turismo oferta os melhores passeios, seja para a sua lua de mel ou, simplesmente, uma viagem para o casal curtir. Fale com um de nossos a gente e agende já.

Sharing is caring!

Last modified: 11 de janeiro de 2019

2 Responses to " Lugares romanticamente radicais "

  1. gostei muito do post,vou acompanha o seu blog este tipo de conteudo tem mim ajudado muito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *