Como se fosse a primeira lua de mel

617

Written by:

Sharing is caring!

 

Nada marca mais a memória de um casal do que a sua lua de mel. Este é um momento íntimo em que os cônjuges se sentem ainda mais ligados e preparados para tudo o que vão viver pela frente. Porém, o tempo passa, mas as lembranças de tudo que foi bom, ficam.

Infelizmente, não há como voltar no tempo, entretanto, por meio de uma viagem, os casais podem revisitar o destino que marcou essa data tão importante ou buscar novas experiências, e resgatar sentimentos, sensações e, principalmente, risadas. Ainda que o cotidiano e as tarefas diárias tenham mudado, essa é uma ótima oportunidade para aqueles que desejam se reconectar.

Veja o quanto um passeio faz bem para o seu relacionamento e como tornar essa experiência ainda mais incrível. Embarque nessa viagem e se apaixone.

Vale surpreender

Que tal começar esse momento com uma surpresa? Para comemorar um aniversário de casamento, por exemplo, presenteie o seu parceiro com uma segunda lua de mel. Ele vai amar receber essa declaração de amor.

Recordar é se apaixonar

Voltar em um lugar importante da sua vida e de quem você ama é uma forma linda de recordar momentos especiais. Nesse tipo de passeio é possível recriar momentos como uma foto de anos ou visitar um ponto turístico que marcou a trajetória do casal.

Vale dizer o seu passeio não fica na mesmice de tempos atrás. Afinal, os lugares mudam e você também. Com novas vivências, hobbies e preferências, é possível enxergar a viagem com uma perspectiva bem diferente.

Pense em novas possibilidades

Para tornar tudo ainda mais especial, veja novas possibilidades e experiências. Os lugares que vamos apresentar vão deixar você e seu amor ainda mais apaixonados.

– Ilhas Maldivas

Quem vai às Maldivas recebe literalmente um tratamento de rei ou rainha. Os casais que curtem um programa mais zen vão amar tudo o que os spars e resorts do lugar tem a oferecer, desde tratamentos para o corpo, para a face, massagem e muito mais.

Não acabam por aí. Sua hospedagem fica ainda mais incrível e romântica com os bangalôs sobre as águas. Experiências como essa rendem fotos fabulosas. Em Niyama Private Islands Maldives, você e seu amor ainda tem a oportunidade de jantar em um restaurante submerso debaixo d`água, com a vista de peixes, arraias e muitos mais. Esse é o lugar perfeito para fazer novas promessas de amor.

(¡Carlitos/Flickr/creative commons)

– Paris

Romântica, histórica, bela e elegante. Paris consegue carregar esses e muito outros títulos. Com a promessa de te encantar, ela perfeita para conhecer a pé, de bike ou de vespa. Isso mesmo! Você pode alugar uma daquelas simpáticas motos dos filmes e percorrer toda a Capital da Luz com o seu amor na garupa.

É importante lembrar também que umas das paisagens mais românticas de Paris é a Torre Eiffel. Para surpreender o seu parceiro, você pode levá-lo para um incrível jantar romântico no topo. Já imaginou a vista?

(iStock/iStock)

 

– Fernando de Noronha

Para sair da rotina e viver novas experiências, Fernando de Noronha é o lugar ideal. A cidade possui as mais belas cidades do país e revela paisagens surpreendentes. Não tem como conhecer Noronha sem entrar em contato com a natureza do local.

O jeito mais romântico de passar sua estadia no local é jantar na beira da praia, à luz do luar ou  renovar os votos de casamento debaixo d`água. E as testemunhas? Bom, todos os lindos peixes, tartarugas e arraias que habitam o mar. Vale a pena conhecer e registrar cada momento.

(Alex Uchoa)

 

– Veneza

Veneza é literalmente um cena de filme. Já imaginou você e seu parceiro, juntos, em um passeio de barco, o famoso Vaporetto, pelos rios venezienses e passando pelas pontes da cidade? Esse é apenas um pequena parte da grande diversidade de programas que a cidade tem a oferecer.

Além disso, também é possível jantar nos majestosos Palácios do Canal Grande e viajar no tempo. À luz de velas, esse é o momento ideal para uma linda declaração de amor ou uma comemoração especial.

(Thinkstock/Flickr)

 

Quem viajar a dois  com a Casablanca Turismo recorda bons momentos e ainda vive novas experiências. Conosco, o seu passeio se torna muito mais proveitoso, seguro e flexível com as possibilidades de montar o seu roteiro.

Faça o download deste post inserindo seu e-mail abaixo

Não se preocupe, não fazemos spam.
Powered by Rock Convert

Sharing is caring!

Last modified: 1 de fevereiro de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *