Expedição Fotográfica vai revelar os encantos e os mistérios da Colômbia

118

Written by:

Sharing is caring!

Fotografar novos lugares, conhecer novas culturas, conseguir ver um país por trás da lente das câmeras e ganhar conhecimento do mundo da fotografia.

Essa é a proposta da Expedição Fotográfica que o fotógrafo Celso Oliveira, vai realizar em maio deste ano na Colômbia, em parceria com a Casablanca Turismo.

Um grupo formado por, aproximadamente, 30 pessoas viajará para a Colômbia e visitará Bogotá, Cartagena e Medelim acompanhados por Celso Oliveira, que vai ensinar noções de fotografia e auxiliar os viajantes em projetos individuais.

Para Celso, essa é uma viagem aberta a todos que se interessam pelo assunto e não necessariamente a fotógrafos. “Hoje em dia todo mundo fotografa nem que seja com o celular e nessa viagem eu darei um atendimento especializado para cada pessoa”, explica o fotógrafo.

Ele dá como exemplo, os profissionais com formações distintas e que tem interesses específicos. “ Tem uma fisioterapeuta que irá para a viagem e quer fotografar corpos em movimento. Eu vou tirar uma tarde para dar uma atenção especial a ela. Outro participante quer focar em fotos noturnas, vou tirar uma noite para me dedicar a isso”, detalha celso Oliveira.
Leia também Dicas de Bogotá

Leia também 24h mágicas em Cartagena

A escolha do local foi uma forma de valorizar os destinos da América Latina, que abrigam um grande potencial histórico e arquitetônico para render boas fotografias. Celso conta que escolheu a Colômbia com base nas notícias que acompanha sobre as mudanças sociais e culturais do País nos últimos anos. Além disso, Fortaleza conta com voo semanal direto para o País, o que facilita o acesso à viagem

Para Celso Oliveira, as expedições fotográficas conseguem ampliar o olha para novos horizontes. A ideia é realizar até duas expedições dessas por ano. Já estão no radar destinos como México, Chile e Equador.

A Expedição Fotográfica para a Colômbia inclui passagens aéreas (Fortaleza/Bogotá/Medelim/Bogotá/Fortaleza), 5 diárias, city tour em todas as cidades com acompanhamento do fotógrafo Celso Oliveira e de dois monitores, transfer aeroporto/hotel e seguro viagem.

Quem desejar participar da expedição pode entrar em contato com a Casablanca Turismo, que está cuidando de toda a organização da viagem, por meio do site ou na agência mais próxima.

Serviço:
Expedição Fotográfica à Colômbia

Realização: Celso Oliveira
Data: 04 a 18 de maio de 2019

Organização: Casablanca Turismo

www.casablancaturismo.com.br ou pelo telefone 3466.6060

Sharing is caring!

Last modified: 27 de março de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *