Casablanca apresenta o luxo dos cruzeiros Silversea

85

Written by:

Sharing is caring!

Aproveitar o conforto e o luxo dos navios mais sofisticados do mundo, com menus elaborados por chefs renomados, drinques especiais e um serviço de cinco estrelas entre experiências que mesclam as mais incríveis paisagens naturais, arte, cultura e luxo. Esta é a essência dos cruzeiros Silversea, mais uma das grifes de experiências exclusivas do portfólio da Casablanca Turismo.

A empresa, fundada há 25 anos em Mônaco, é reconhecida pela exclusividade dos seus navios com no máximo 300 cabines, todas com vista para o oceano, poucos passageiros em comparação com outras empresas de cruzeiro, serviço esmerado – a proporção de tripulantes e passageiros é de quase um para um – e pela valorização das experiências em paisagens tão idílicas quanto remotas. Das tartarugas gigantes de Galápagos a jantares abertos observando a Aurora Boreal no Ártico, passando pelas encantadoras cidades do Mediterrâneo ou pelas geleiras repletas de pinguins na Antártida, a Silversea reúne 900 destinos em todo o mundo.

Seus roteiros são divididos em cruzeiros clássicos e expedições, todos all inclusive, e partem de macrorregiões como Mediterrâneo e Canadá/Nova Inglaterra (clássicos); Ártico, Costa Oeste dos Estados Unidos, Leste da Rússia, Antártica, Galápagos, Ártico e Micronésia/Melanésia (expedições) e América do Sul, Alasca, Norte da Europa e Ilhas Britânicas, África e Oceano Índico, Austrália e Nova Zelândia e Asia (expedições e clássicos).

Para estas viagens, são utilizados 10 navios – outros quatro serão entregues até 2022, inclusive o Silver Evolution Class, que deve ser o maior da frota -, todos preparados para aportar em destinos em que a maioria dos cruzeiros comuns não é capaz de chegar. Os cruzeiros de expedição, devido a caracteríticas geográficas e climáticas das regiões, são ainda mais exclusivos: são feitos nos navios Silver Explorer (144 passageiros) e Silver Galápagos (116 passageiros). Estes últimos contam com serviços complementares inclusos para garantir o sucesso da expedição, como guias especialistas, equipamentos para velejar e a parceria com a associação internacional de velejadores da classe R.G.S.

A Casablanca Turismo, maior agência do Nordeste e especialista nos segmentos corporativo e de experiência, possui vários opções dos cruzeiros Silversea e já está comercializando viagens para a rota de 2021, que vai de um extremo a outro do mundo: de Ushuaia, na Terra do Fogo (Argentina), até Tromso, na Noruega, passando pela Austrália, Asia, África, Oriente Médio e Europa. A viagem vai durar, ao todo, 167 dias, passando por 107 destinos em 30 países.

Fonte Tapis Rouge

Sharing is caring!

Last modified: 14 de junho de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *