Redescubra o Paraná com a Casablanca Turismo.

25

Written by:

Sharing is caring!

É quase automático lembrar das Cataratas do Iguaçu quando se ouve falar no Paraná, bem como a Ilha do Mel e na Serra do Mar. Mas muito se engana quem pensa que os destinos turísticos  desse estado tão lindo param por aí. Belezas naturais, hospitalidade e novos costumes estão presentes em todos os lugares, o que facilmente amplia as possibilidades de você conhecer um destino e se encantar novamente pelo Paraná.

O estado tem 14 regiões turísticas bem definidas e cada uma apresenta suas particularidades com roteiros para todos os gostos: passeios de aventura, ecoturismo, circuitos rurais, destinos religiosos, atrações históricas e roteiros gastronômicas que, literalmente, vêm do outro lado do mundo. Já imaginou em desbravar uma rota que passa por campos de camomila, em Mandirituba, por exemplo? Fica pertinho da capital Curitiba e isso já é uma facilidade a mais.

Curte uma praia? Talvez você nem imagine o que o litoral do estado guarda para você: em Superagui, durante a noite, pedacinhos fluorescentes de plâncton se espalham pela beira da praia, em um espetáculo que poucos conhecem.  Outra sugestão é Morretes. Até chegar lá, você vai passar por algumas das estradas mais bonitas do Brasil. A cidadezinha também fica no litoral paranaense e encanta pela arquitetura histórica, sem falar em um prato típico da região que é de dar água na boca: o Barreado.

Bem, melhor que ficar simplesmente lendo sobre esses destinos maravilhosos é planejar uma nova visita para esse estado sem igual. Fale com seu agente da Casablanca Turismo. Vamos começar a planejar essa viagem.

Sharing is caring!

Last modified: 24 de junho de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *