Acontece

Avianca Brasil anuncia voo direto de Salvador a Bogotá

Cada vez mais internacional, a Avianca Brasil anunciou hoje voos diretos entre Salvador e Bogotá, na Colômbia, onde fica o hub da Avianca Holdings, próxima de fusão com a companhia presidida por Frederico Pedreira (foto). O serviço será semanal e iniciará em 15 de setembro.

Com o A319, o novo voo, de numeração 8502, partirá de Salvador todas as sextas-feiras, às 19h15, chegando em Bogotá às 23h30. No sentido inverso, o voo 8503 decolará da capital colombiana aos sábados, à 00h30, pousando na Bahia às 08h45. Horários locais.

“Salvador é uma das cidades focais na nossa malha, com ligações diretas para oito destinos. Apenas para São Paulo, são oito operações diárias. Identificamos uma forte demanda de passageiros que preferem viajar à Colômbia ou a outros países nas Américas via Bogotá, o hub da nossa parceira Avianca Internacional. A vantagem para esses clientes é que eles não precisam descer até Rio de Janeiro ou Guarulhos para tomar conexões internacionais”, destacou Pedreira.
O voo a partir da capital baiana aproveita o incentivo fiscal do governo local e intensifica a promoção do hub de Bogotá da Avianca Internacional como opção para chegar ao Caribe e América do Norte, como adiantaram ao Jornal PANROTASo presidente e o board da companhia brasileira. Embora Miami seja considerado o primeiro destino do projeto de internacionalização da Avianca Brasil, a aérea já realizava o serviço Fortaleza-Bogotá, também graças ao governo estadual do Ceará, que reduziu o ICMS sobre o querosene de aviação.

Os bilhetes já estão à venda em todos os canais da Avianca Brasil, que recentemente começou a voar a Miami e já tem data marcada para seu serviço a Santiago.

Fonte: Rodrigo Vieira – Portal Panrotas

x

x



x